Pages

sábado, 17 de dezembro de 2011

--Alliance of Valiant Arms-- *Pc Full*

Alliance of Valiant Arms   Jogo de tiro em primeira pessoa 
Os games de tiro em primeira pessoa e online estão em alta! O Alliance of Valiant Arms conta com ótimos gráficos, diversos modos de jogos, cenários bacanas e uma imensidão de equipamentos e armas. O objetivo do jogo é retomar os territórios e ocupar a Europa.
Realizando a instalação
Após o download e instalação, você precisará do programa ijji Reactor instalado no seu micro para jogar. Dentro do aplicativo, execute a  opção A.V.A.
Fogo!
O poder de fogo aumentou com novas armas ao arsenal. O DSR-1 é muito bom para os snipers, com precisão para derrotar o adversário. Já a metralhadora RX4-Storm é de alta precisão e indicada para curta e média distância. Em vez de carregar uma só arma, o game utiliza sistema de classes, permitindo que o jogador troque rapidamente de equipamento.
Experts com Experts
Outra mudança nesta nova versão é uma nivelação entre os rankings dos jogadores, assim os novatos não se confrontam com os experts.
Requisitos
É preciso uma boa placa de vídeo para ter um bom desempenho em Alliance of Valiant Arms. Mas, com certeza vale a pena para ganhar em troca gráficos deslumbrantes, principalmente no que diz respeito a caracterização dos combatentes.
- CPU 2
- 4 GHz
- 1GB de RAM
- GPU 128MB
- 1.6 GB Livre
Cenários
Os cenários foram feitos a partir de lugares reais da Europa e trazem muitos esconderijos. Mas, por outro lado, a interação com alguns objetos é superficial, já que lâmpadas e nem vasos se quebram ao receberem balas.
Condecorações
O jogo traz medalhas para parabenizar as ações mais bacanas dos soldados, além de contar com 50 patentes. Além disso, os combates rendem um bom dinheiro que poderá ser gasto na compra de equipamentos e armas.
Versão: 11.06.13;
Idioma: Inglês;
Tamanho: 3.54 Gb;
Licença: Grtuito; 
Obrigado Pela Preferencia.
Tech Downs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...